quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

E quando a gente quer, a gente esquece! Sem essa de "ele foi o meu primeiro amor". Acorda menina, você poderia ter os momentos mais lindos com ele, mas acabou! Nada é pra sempre, o cigarro apaga, o café esfria, o tempo passa e as pessoas mudam, é inevitável. (Joanna Toledo)
A gente aprende muita coisa nessa vida, mas, se tudo me voltasse faria a mesma coisa talvez não errasse tanto. Mas um erro cá, outro lá não faria tanta diferença. Afinal, nossos erros nos tornam a cada dia mais forte. Mas insistir no erro, bater sempre na mesma tecla é pura tolice. (Joanna Toledo)

domingo, 8 de dezembro de 2013

E graças a Deus, passou! Todo aquele sofrimento, toda aquela angustia, toda aquela culpa que em mim morava por ter deixado você ir. Cada um foi pra o seu lado, em busca de uma nova vida! Só espero que você esteja muito feliz, apesar de tudo, te quero muito bem! Infelizmente, não nascemos um para o outro, não nascemos pra ficar juntos, vai ver que tudo o que aconteceu entre a gente foi só uma maneira de a vida mostrar que é com os nossos erros que nos tornamos melhor a cada dia. Mas sabe não me arrependo de ter vivido momentos inesquecíveis ao seu lado, não me arrependo das brigas, ciúmes, raiva, lágrimas, saudades... Tudo isso me ensinou a ser mais forte, a saber, encarar as fases ruins vida! (Joanna Toledo)

domingo, 1 de dezembro de 2013

É... Eu te amei do meu jeito mais louco e destrambelhado, mas eu te amei. E sei, eu não me arrependo, porque os momentos que eu vivi com você foram os mais lindos. Lembro que te olhava, observava teu sorriso bobo, teu olhar de menino, e baixinho só em pensamento, pedia a Deus pra que ele eternizasse aquele momento. E hoje me pergunto, pra onde todo aquele amor foi? Onde foi que eu errei? Acho que meu erro foi te amar demais. (Joanna Toledo)